segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O chamado !

Esse caso aconteceu comigo à 10 anos atrás.
Eu estava de carro com um colega na estrada de Passo Fundo para Erechim num sábado. No meio da estrada resolvemos pegar um atalho (chão batido) para chegarmos mais rápido ao destino. Era mais ou menos 23:35h quando avistamos luzes na estrada à pelo menos uns 100m na nossa frente.
Logo pensei no pior (assalto) então comecei a mentalizar os meus protetores (todos) e principalmente o nosso amigo Sr. Exú Marabô, para que não deixasse acontecer nada de pior comigo e com meu amigo naquele momento.
Chegando no local das luzes podemos ver que se tratava apenas de um acidente na estrada e todos ali pararam para prestar socorro.

No outro sábado, em uma sessão de Exú, o Sr. Marabô me chamou e disse o seguinte:
-"Boa noite nego. Tudo bem agora? Você me chamou naquela noite! Tava com medo... Mas eu estava do seu lado o tempo todo!
Eu não me recordava ais de ter pedido a sua ajuda à sete dias atrás, então fiquei arrepiado dele ter falado aquilo. E pra minha surpresa, não havia contado para ninguém (só mentalizado!).
Minha fé aumentou mais ainda depois disso.

(Relato de um leitor)

Salve!

Surra de espada de São Jorge!















Essa é de ler e chorar no cantinho...

Certa vez, uma sessão pegou fogo literalmente. Tava pesada mesmo! Muitas energias misturadas e coisas ruins acontecendo. Até que uns três médiuns deram passagem a essas "visitas". Como as visitas não queriam ir embora, alguém apanhou algumas Espadas de São Jorge que haviam no pátio e literalmente "descarregaram" nos médiuns possuídos! Foi uma surra (deram-lhe pau mesmo!) que contando, ninguém acredita...
Minha gente: a coisa foi tão forte que os médiuns (assim que voltaram a si) nem imaginavam o que havia acontecido.
Um deles disse:
-"Nossa, estou fedendo a espada de São Jorge"... O que houve?
Uma pessoa da corrente respondeu:
-"Um passe forte "fulano", um passe forte. Por isso que tu estás sentindo esse cheiro...

Hahahaha...

(Enviada por um leitor...)

Saravá!